segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Como são as coisas!A cada dia que passa me sinto a pessoa mais estranha desse mundo,praticamente um e.t. Será que existe mais alguém neste planeta que tb não suporta essas redes sociais?Não vou ser hipócrita de dizer que sempre odiei,pois já fui adepta a uma dessas redes e realmente,logo que lançaram foi algo inovador e totalmente impolgante e viciante. Mas sei lá o que aconteceu,o tempo foi passando e eu fui percebendo que na maioria das vezes essas redes funcionam como um jogo de status e falsas amizades e sem contar nos casamentos e relacionamentos que vi acabar por causa de orkut e facebook.Aos poucos fui excluindo algumas pessoas porque mais da metade das pessoas que eu tinha adicionado eu nem sequer conhecia direito ou simplismente não tinha contato e no fundo sei que nem se fosse pessoalmente talvez eu teria e assim foi, até que acabei excluindo tudo e hoje em dia acho que prezo muito mais um "olho no olho".
É claro que essas redes tb tem um lado bom.O fato de manter contato com pessoas que estão longe,fazer novas amizades e até mesmo conseguir boas oportunidades profissionais.Pode ser que eu seja insegura,talvez tenha medo que o "lado negro" dessas redes acabe me pegando,não sei mas as vezes fico procurando motivo pelo qual eu prefiro me manter longe disso,enquanto o mundo inteiro esta conectado o tempo todo.Melhor ficar assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário