sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Eis aqui o tão difícil começo!

Vou fazer deste blog meu diário.Sem nenhuma pretenção de alguém dar uma passadinha por aqui,porém se isto acontecer ficarei muito feliz em dividir pensamentos e opiniões o que é muito mais interessante né! Meu objetivo é poder aliviar a angústia e ansiedade colocando aqui o que sinto em todos  aspectos da vida.Precisava fazer algo assim,acho que tô um tantinho sufocada e muitas vezes não encontramos alguém confiável o bastante a ponto de nos deixar a vontade para contar o que nos aflinge,então esse blog vai ser meu novo parceiro. Já tive outro blog cujo tema era emagrecimento,pois é sou mais uma das mulheres que sofrem com o excesso de peso.Mas com o passar do tempo vi que tenho outras prioridades em minha vida além de querer emagrecer,porque sim isso é algo que ainda quero muito.Relutei um pouco a começar um outro blog,pois na outra experiência me senti um pouco pressionada a mostrar para as pessoas que me acompanhava que ia conseguir chegar a minha meta e é claro que tudo foi por água a baixo.Talvez tenha sido fraca ou talvez realmente me senti pressionada,por isso o nome do blog.Estou me dando MAIS UMA chance de me conhecer através de um novo blog,escrevendo que é algo que adoro fazer e escrevendo pra mim,apenas para desabafar e aliviar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário