segunda-feira, 17 de outubro de 2011

O que eu faço com essa ansiedade? Na verdade já tive fases bem piores.Depois de um longo tempo em crise existêncial,onde fizeram parte uma faculdade pela metade,um namoro de 7 anos terminado com um certo sofrimento,acho que estou bem melhor e muito mais madura.
Hoje consigo enxergar as besteiras que fiz e as que fizeram,hoje sei melhor o que é bom pra mim e que na maioria das vezes não é o que é bom para os outros e consigo lidar melhor com isso sem achar que sou um e.t.,hoje consigo ver o quanto dava importância para coisas tão pequenas.
De lá pra cá,aconteceram outras situações complicadas e também coisas muito boas,como um novo amor.Claro que com tudo isso me tornei mais forte,mas não imune e ainda sou jovem e tenho muuuuuuuuita coisa para aprender e alguns fatos do passado ainda me deixaram marcas,como por exemplo o fato de ter me tornado uma pessoa extremamente ansiosa e de coração acelerado a maior parte do tempo e ainda me pego tentando concertar coisas do passado que talvez nem estavam tão erradas assim e com isso as vezes acabo me metendo em algumas situações chatas.
Mas agora consigo discenir melhor as coisas e com isso consigo resolve-las de uma forma mais natural e justa e esse é meu objetivo: seguir mais meu coração e ser uma pessoa mais justa comigo e com o próximo e de preferência sem deixar a ansiedade me atrapalhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário