quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Desafio

É exatamente isso!!!Eu sou meu mair desafio!!!O problema talvez não seja aquelas horas de fome extrema em que vc sai comendo tudo que vê pela frente e bem naquela semana em que vc decidiu que iria ser uma pessoa magra e saudável para o resto da vida.Talvez o problema não seja aquele ato impensado em que acabou te prejudicando.Talvez nem seja aquele momento de depressão profunda só pelo simples comentário que ouviu de alguém e que acabou te colocando lá em baixo.
Enfim,o meu maior desafio é exatamente nessas horas conseguir manter minha fé,é conseguir me aceitar de verdade e no momento seguinte ao tombo,me levantar e continuar firme no meu propósito,isso sim é o mais difícil ,pelo menos pra mim.Sempre me importei demais com a opinião alheia,sempre achei que só seria aceita se seguisse os padrões(em todos os sentidos),isso esta ficando aos poucos distante de minha vida,mas ainda vive em mim.Ontem por exemplo,fui obrigada a ouvir de uma amiga que talvez uma outra amiga em comum tenha inveja de mim pelo fato de eu ser gordinha e ter um namorado e ela ser magrinha e estar sozinha.Que p#*#@ de pensamento é esse? Como se quem fosse gordinho não tivesse o direito de ser amado simplismente por ser gordinho e apenas tem esse prazer quem é magrinho.Não adianta,daqui a pouco estaremos no ano 2020 e o preconceito ainda existirá na sociedade.Fui dormir deprimida e hoje ainda acordei com aquele sentimento de que preciso emagrecer a qualquer custo,por isso meu maior desafio sou eu mesma,pois  preciso eliminar esse preconceito que ainda tenho contra mim mesma.Não é fácil não,mas estou trabalhando isso a cada dia e por isso tratei logo de afastar esse pensamento cretino e agora estou melhor.Um dia chego lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário