terça-feira, 25 de outubro de 2011

O amor é por tantas vezes tão complicado!!!Meu primeiro relacionamento durou sete anos,enquanto vivenciava aqueles anos tudo foi muito feliz,forte,marcante e o fim extremamente doloroso.Hoje depois que o tempo passou,que a raiva tb passou, consigo enxergar que os dois tiveram culpa e ao mesmo tempo culpa nenhuma .Foi o primeiro relacionamento dos dois,éramos muito novos e não tinhamos maturidade para lidar com uma relação tão séria,no final ele enjoou,eu cansei e nós dois nos sufocamos.Hoje não tenho mágoa nenhuma e até consigo enxergar as qualidades dele muito melhor que antes,ele é uma pessoa de ouro e merece encontrar alguém que o faça muito feliz.Bem,já faz 8 meses que estou com outra pessoa e o que sinto por ele nunca senti antes,é algo extremamente forte e assustador.Tenho quase 30 anos e várias vezes me pego tendo atitudes adolescentes com ele,como ficar olhando o tempo todo o celular pra ver se ligou ou mandou uma msg,fico chateada qdo não liga na hora marcada e fico infantilmente triste por achar que as vezes ele não me dá atenção.Nessa relação estou completamente insegura e ciumenta,apesar de me controlar ao máximo para não deixar transparecer.Morro de medo de descobrir que sou enganada ou de a qualquer momento aparecer outra muito mais bonita e roubar ele de mim.Não fico em paz,na verdade a 8 meses não sei o que é isso,ele foi a melhor e a pior coisa que me aconteceu.Com ele sempre acabo cedendo demais e acabo fazendo tudo a favor dele.Gostaria que ele frequentasse a minha casa tanto quanto eu vou a dele,gostaria que ele se envolvesse mais na minha vida,estamos namorando mas quando me perguntam isso nunca sei o que responder,não sinto essa segurança da parte dele,nem aliança usamos,se bem que isso não significa nada hoje em dia,mas sou romântica e a moda antiga.É claro que tem a parte boa né,ele nunca me tratou mau e nunca me deu sérios motivos para desconfiar(apesar dos amigos canalhas dele),acho ele lindo da cabeça aos pés(apesar de me dizerem o contrário),amo o jeito viril que ele tem e a boa vontade que tem sempre que precisa me explicar algo(independente do assunto),ele é inteligênte,trabalha,estuda e ainda cuida da mãe doente,admiro muito a determinação e a história dele.Mas não sei explicar,falta algo.Não sei se essa insegurança foram marcas do passado ou se realmente tem alguma coisa errada.Gente pra criticar não falta.Talvez se ele viesse mais aqui...sei lá.Pronto,desabafei. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário